quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carta pra vc, Beth

Em sua ANDANÇA, você conseguiu realizar um trabalho admirável e invejável e seu CANTO POR UM NOVO DIA fez nosso povo conhecer seu talento, sua garra e competência, garimpando em busca de compositores de valor. E, PRA SEU GOVERNO, acompanhada de PANDEIRO E VIOLA, idealizou um MUNDO MELHOR pra todos nós.
Este mundo foi encontrado NOS BOTEQUINS DA VIDA com um punhado de bambas que, DE PÉ NO CHÃO se revelou NO PAGODE, demonstrando um SENTIMENTO BRASILEIRO. 
E estes bambas se reúnem NA FONTE, onde surgem novos sambas, simples e deliciosos que se juntam a outros mais antigos, formando um verdadeiro TRAÇO DE UNIÃO.
O SUOR NO ROSTO e um CORAÇÃO FELIZ provam e comprovam o caminho do sucesso e prestígio. Eu desejo que DAS BENÇÃOS QUE VIRÃO COM OS NOVOS AMANHÃS você receba mais inspiração e apoio pra prosseguir nessa carreira brilhante.
BETH, no LIVE AT MONTREUX sua voz pura, descontraída, não deixa dúvidas, você é a ALMA DO BRASIL, pois só pessoas com a sua sensibilidade sentem SAUDADES DA GUANABARA, e esta grande INTÉRPRETE mereceu todos os prêmios que recebeu AO VIVO NO OLYMPIA.
Ao completar 25 ANOS DE SAMBA, você resgatou relíquias, inclusive do SAMBA DE SÃO PAULO, mostrando que a BRASILEIRA DA GEMA continua firme, trazendo novas PÉROLAS DO PAGODE.
Os PAGODES DE MESA vieram confirmar tudo que já foi dito: você é um NOME SAGRADO. Parabéns, MADRINHA DO SAMBA.
Como não poderia passar em branco, os 40 anos de carreira foram comemorados AO VIVO NO THEATRO MUNICIPAL com todas as honrarias de maior sambista de todos os tempos. Mas não posso esquecer que o SAMBA DA BAHIA ganhou mais destaque com sua homenagem, pois, graças a Deus NOSSO SAMBA TÁ NA RUA.

Luiz Leite  

Nenhum comentário:

Postar um comentário