segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nas Rimas do Amor

Em 1987 a cantora Beth Carvalho foi ovacionada na Suiça, no Montreux Festival. A sambista apresentou um show antológico. A platéia, composta em sua maioria por brasileiros, foi ao delírio com tantos sambas de qualidade, uma marca da artista. E esse belo espetáculo foi gravado ao vivo.
Entre as pérolas, encontramos o samba "Nas Rimas do Amor" de Sombrinha e Adilson Vitor, uma verdadeira obra-prima,
Eis a letra:

Hoje eu vou revelar
Minha alegria sem par
Brotou no meu coração
Uma emoção singular

E por isso nas rimas do amor
Meus sonhos desejo sonhar
E agora no espelho da dor
Eu não pretendo me olhar

Que seja sempre assim
Vida sorrindo pra mim
Brilha na minha canção
A luz de uma doce paixão

E dos olhos desse teu amor
Não quero deixar de enxergar
Gostoso é sentir o prazer
De saber te amar

Pra conservar
Um traço de união
É se entregar
De todo coração

Não deixe a luz se apagar
Pois eu não posso te perder
Tu és o Sol
Do meu cantar, do meu viver

Laialaialaia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário