segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tenho pena de você, Lulu

Foi no mínimo constrangedor (pra não usar palavras mais fortes) o ato deste infeliz (foto) ao ser gentilmente convidado a participar de um evento na Estação Primeira de Mangueira. Ele deveria cantar uma música do homenageado no enredo 2011, Nelson Cavaquinho.
Mostrando sua habitual falta de educação e de conhecimento sobre a VERDADEIRA música brasileira, ele respondeu da seguinte forma o convite do presidente da agremiação, seu "colega" Ivo Meireles:
- Esse compositor da Mangueira nunca foi referência pra mim, não conheço nada de seu repertório.
Tentando esconder a frustração e revolta, Ivo ainda insistiu:
- Lulu, me dá o seu email, eu mando umas músicas do Nelson pra você.
O boçal e decadente "roqueiro" confirmando sua falta de interesse respondeu:
- Entra na minha home page e põe nos contatos.
Não é a toa que este alienado só canta no programa Xuxa Para Baixinhos.

2 comentários:

  1. Luiz, concordo em gênero e número que a atitude do seu xará "Lulu Santos" em negar,desconsiderar e tecer um comentário no minimo idiota, imbecilizado ao poeta, escritor, músico e referência de vários artistas de renome mundial foi, no minimo, reprovável. Entretanto, ressalto que a apresentação do "Lulu acústico" em Belém, sexta-feira última (17/09)na sede da AP foi memorável, marcante pela qualidade musical. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus
    fiquei decepcionada com Lulu Santos
    e tamanha sua ignorância...que imbecil isso sim( com todo perdão da palavra) que bom que ele não sabe nada mesmo porque nao faz diferença
    Nelson Cavaquinho não é pra qualquer um
    muito indignada aqui!

    ... em mangueiraa, quando morre um poeta todos choram,vivo tranquilo em mangueira porque sei que alguém há de chorar quando eu morrer[...]
    abraços

    ResponderExcluir